domingo, 11 de fevereiro de 2018

CAP participa do Primeiro Torneio Aberto de 2018, do Futmesa-Dadinho Belém.


Neste domingo em Belém do Pará, foi realizado o primeiro torneio do ano, onde tive a felicidade de poder desfrutar da companhia de pessoas maravilhosas, passando algumas horas jogando botão.

Um ambiente alegre, onde aconteceram muitas jogadas incríveis, gols fantásticos, mas cuja verdadeira vitória foi o prazer de curtir momentos de pura diversão e confraternização com o pessoal do Futmesa-Dadinho Belém, do Atlético Paraense e do Pedreirense F. De Mesa.
Fui o sortudo que acabou ficando com o primeiro lugar, me sentindo um guri outra vez, pois conduzi o fantástico elenco da Associação Atlética Mundo Novo, o time para o qual ficava a torcer na época em que vivi na cidade de Mundo Novo (MS), que aos domingos fazia a alegria da cidade, e, que desta vez, eu não fiquei somente na torcida, mas entrei em campo com os meus craques.

Texto de Carlos Junior (Futmesa-Dadinho Belém)

Classificação dos Botonistas do CAP:

Marcus Leão - 1º da Série Prata
Emerson - 3º da Série Prata
Alan - 4º da Série Prata
Thiago Leão - 5º da Série Prata





















Nenhum comentário: